quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bliss South Beach

Terraço é um convite ao relaxamento

Praia, compras, festas, badalação. Entre um programa e outro em Miami, que tal dar uma parada em um SPA a fim de revitalizar? O Bliss, localizado no hotel W South Beach, é um excelente convite para quem quer continuar na agitação da cidade e aproveitar cada momento.

O ambiente, que soma 650 metros quadrados, tem a música um pouco mais agitada (rhythm & blues) que a dos SPAs tradicionais e um grande jardim no terraço. E outro detalhe são os produtos utilizados, feitos à base de frutas cítricas, de modo que convidam o cliente a despertar. As amenities do próprio hotel, aliás, são da marca. Porém, além de poderem ser encontradas na lojinha do SPA, estão disponíveis em outros estabelecimentos, como na Sephora do Aventura Mall.

Espaço dedicado à manicure, um dos serviços do Bliss

Entre as massagens corporais, The deep tissue treatment é na medida certa: com um pouco mais de força, atemidos nozinhos, e dão aquele up no visual. Ainda há serviço de manicure e pedicure, depilação (inclusive a versão brasileira), sauna e tratamentos faciais. E não pense que são apenas as mulheres que procuram o SPA. Há um menu dedicado aos homens preocupados com o bem estar, que também lotam o horário da agenda dos profissionais que são, em sua maioria, latinos, tal como a terapeuta colombiana que cuidou da minha massagem.

Fundado em 1996, atualmente existem 16 unidades do Bliss no mundo, como em Nova York, Los Angeles, Washington, Londres, Hong Kong, entre outros, para atender, inclusive, os não hóspedes. Que tal?

Bliss South Beach 2.201, Collins Avenue, Miami Beach, FL, tel .: (877) 862-5477

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário