quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The SPA


Uma atmosfera de relaxamento e serenidade. Esta é a proposta do The SPA, localizado no One Bal Harbour
Resort & SPA, no melhor pedaço de Miami. Aberto para hóspedes e também para visitantes, o local é perfeito para quem quer esquecer dos problemas e se entregar aos tratamentos.

Tudo lá dentro é feito para que cliente aproveite os minutos de tranquilidade: música calma, ambiente forrado de madeira para dar a sensação de aconchego, água corrente para garantir a calma a que o visitante é entregue tão logo entra em direção a uma das salas de tratamento. No caminho, pausa para tomar um suco de frutas e relaxar na sala de espera enquanto aguarda uma das terapeuta (vindas principalmente da Colômbia).


Entre as massagens, Express Relieve, com duração de 25 minutos (afinal, ninguém tem muito tempo a perder). Se bem que se entregar a um desses tratamentos não é perda de tempo... Para relaxar, há a Pure Relaxation, com duração de 50 ou 80 minutos. Ótima opção é a Deep Tissue, que, embora seja destinada ao corpo todo, pode ser concentrada em grupos musculares específicos, com pressão firme.

A massagem é perfeita para relaxar principalmente quando se chega ao hotel, pois já alivia a tensão da viagem e faz com que os dias de férias sejam realmente proveitosos. E, a sala onde é feita a massagem, tem uma linda vista para a praia. Ainda há serviço de manicure e pedicure, depilação, tratamentos faciais com intuito de rejuvenescimento, entre outros. Difícil mesmo é escolher e decidir sair do hotel para aproveitar o que Miami tem a oferecer!

The SPA 10.295, Collins Avenue, Bal Harbour, FL, tel.: (305) 455-5411

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário