quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Campos do Jordão - Blue Mountain Hotel & Spa


Quem fica esperando o inverno para subir a serra e curtir os encantos de Campos do Jordão, saiba que a cidade tem muito a oferecer, mesmo na baixa temporada. Aliás, longe de julho é que é possível aproveitar as delícias da região, já que não existe a disputa por espaço. Inaugurado em 2010, o Blue Mountain Hotel & Spa ocupa área de cerca de 600 mil metros quadrados em meio às montanhas e infraestrutura completa, ideal para quem quer passear com a família, sem deixar de lado o conforto e a boa gastronomia.

Pra começar, toda a água usada pelo hotel é mineral, de duas fontes localizadas dentro da propriedade, inclusive a água da piscina, que é coberta. De lá, aliás, é possível observar as montanhas, já que o local é cercado de vidro anti-embaçante e azul, que veio da Bélgica.



Por falar em gastronomia, há espaços exclusivos, como Café Restaurante Jacarandá, onde é servido o café da manhã; Piano Bar Cedro, Bistrô, Bar da Piscina, que estão prontos para oferecer aos hóspedes menu diferenciado cujo cardápio fica a cargo do simpático chef Antônio Malaquias, cuja especialidade é a cozinha contemporânea com toque francês. A adega de vinhos, a Cave, localizada no subsolo e esculpida em pedra, merece um capítulo à parte, pois oferece mais de 1.300 rótulos de diversas regiões do mundo. Lá, é possível reservar o espaço para apreciar bons vinhos acompanhados de aperitivos ou fondue, do lado de dentro ou no deck, com vista para a mata.

Na parte de lazer, salão de jogos, fitness center e o Kid’s Club, que tem até uma casa no alto de uma árvore! Para os que querem relaxamento total, SPA Shishindo tem tratamentos corporais e faciais.

Blue Mountain Hotel & SPA Rua Dr. José Mestres, 2.145, Campos do Jordão, tel.: (11) 2503-0197, central@bmhs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário