Para atender a demanda dos brasileiros que estão viajando mais do que nunca, a rede de hotéis Four Seasons lança, em português, a Revista Four Seasons, um portal na internet com informações sobre os destinos favoritos dos brasileiros, como Los Angeles, Miami, Nova York, Buenos Aires, Lisboa, Londres, Paris, Milão, entre outros. “O objetivo do portal é informar e inspirar os visitantes com informações sobre viagens, gastronomia, SPA e esporte”, diz Susan Helstab, vice presidente executiva de marketing da companhia.
O site não traz apenas as informações sobre o hotel, mas de todo entorno, com dicas de promoções, compras, restaurantes e os preciosos toques do concierge – que sempre sabe as últimas novidades.
Além do portal, os usuários do Twitter agora contam com o endereço oficial, com dicas sobre destinos e tendências, além de interagir com seus seguidores.
Entre as unidades que mais receberam brasileiros no ano passado está o francês George V e o Four Seasons Hotel New York, cuja suíte mais cara, a Ty Warner Penthouse. A vista de 360° da cidade é um dos destaques, além de nove quartos, biblioteca, personal trainer, mordomo e outros mimos. O room service tem assinatura do L’Atelier, restaurante estrelado pelo guia Michelin. A diária com tudo incluso custa 35 mil dólares.
Fundado em 1960, Four Seasons possui 86 propriedades espalhadas em 35 países e mais de 50 projetos em desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário