Freddo na Recoleta, em Buenos Aires |
Quem já foi para Buenos Aires, com certeza se encantou pelo doce de leite argentino. Aliás, vou mais longe: quem já foi para a capital portenha e experimentou o sorvete de doce de leite Freddo, não vê a hora de retornar e tomar mais uma casquinha. Errei?
Pois agora não é necessário viajar duas horas e meia de avião para se deliciar. Isso porque a sorveteria abriu uma loja há três semanas no bairro de Moema, em São Paulo. Outra novidade, é que também será possível se deliciar com os cinco tipos de dulce de leche, incluindo o Tentação, que vem com o próprio doce, no Iguatemi Alphaville.
Na loja de Moema, a fila costuma ser grande, mas a espera não é longa e vale a pena. Além do de doce de leite, há outros 30 sabores de sorvete, como os de fruta e o chocolate suíço, que é delicioso!
Ao todo, são mais de 30 sabores de sorvete |
Assim como em Buenos Aires, por exemplo, a sorveteria da capital paulista também possui um café, localizado no fundo da loja, onde é servido café e capuccino da Octávio Café. Ao invés de o café ser servido juntamente com biscoito amanteigado ou brownie ou brigadeiro, há uma pequena degustação de sorvete! Há também pães de queijo quentinhos, sucos, refrigerantes.
Painéis são de autoria de artistas brasileiro e argentino |
No Iguatemi Alphaville, a sorveteria é um quiosque, mas também tem sorvetes, pães de queijo e café. Já a loja de Moema, conta com ambiente de 180 metros quadrados e capacidade para 88 pessoas. Nas paredes, há painéis assinados pelo brasileiro Cako Martin e pelo argentino Agustin Ascacibar: uma verdadeira união dos hermanos!
Fundada em 1969 em Buenos Aires, a Freddo conta com 64 filiais na Argentina e outras 20 distribuídas entre Bolívia, Uruguai, Paraguai, Inglaterra e Brasil.
Freddo, rua Normandia, 22, Moema, São Paulo
Freddo, rua Normandia, 22, Moema, São Paulo
Funcionamento: de segunda a das 10h às 20h; sexta e sábado, das 10h às 23h; domingo, das 12h às 22h
Iguatemi Alphaville – piso Rio Negro
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 11h às 22h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário