quarta-feira, 9 de março de 2011

Café da manhã em Buenos Aires

Freddo oferece diversas opções para o café da manhã

Que tal tomar um café da manhã gostosinho em Buenos Aires? Se nos hotéis temos opções como media luna com doce de leite e outras delícias gordurosas, a soeveteria Freddo - com diversas unidades na cidade - tem também ótimas opções para começar bem o dia. 

Uma dica para o desayuno é o menu que contém duas tostadas acompanhadas de queijo (um tipo de requeijão) e geleia de fruta, café com leite ou chá e suco de laranja. Tudo por 16 pesos, ou seja, pouco menos de R$ 8. No Rio de Janeiro, provei um menu parecido por R$ 12, tal como escrevi aqui.

Aqui, o bom é aproveitar as mesinhas do lado de fora que algumas unidades possuem, além dos jornais e revistas do dia. Para completar, a rede wi-fi é gratuita.

Menu do Natural Deli: pedaços de frutas na geleia!

Um pouco mais caro, mas com mais pães, inclusive uns deliciosos com pedaços de amêndoas, é o Natural Deli, restaurante com produtos orgânicos. O menu Natural Deli, por exemplo, é bem parecido e sai por 26 pesos. Traz: café com leite ou chá, pães tostados, geleias caseiras e o suco de laranja, que é menor.

No local, aliás, o forte são os sucos de frutas e as vitaminas batidas na hora. E a geleia tem pedaços de frutas... hmmmm!

O café também oferece jornais e revistas o que, aliás, é bem comum ver as pessoas sentadas ali lendo ou usando a rede de internet sem fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário