quinta-feira, 16 de junho de 2011

Miami além das compras

Hotel oferece luxo e conforto aos visitantes de Bal Harbour

Vista do banheiro é para a praia

Localizado em praia exclusiva, a 15 minutos de Miami Beach, rodeado de luxo e conforto. Assim é o One Bal Harbour Resort & SPA, que fica em Bal Harbour, um polo turístico, cultural e gastronômico. Ao todo, são dois quilômetros de praias de areias brancas e águas cristalinas, hotéis e restaurantes sofisticados.

No Brasil para apresentar o hotel, a diretora internacional de vendas Isabel Sarmiento-Muehlich, argentina que vive em Miami, comenta que a cidade mudou muito de 10 anos para cá. “Todos os hotéis têm de ser de luxo, porque é isso o que os turistas procuram”, enfatiza.

Cabana localizada na piscina do hotel: privacidade e conforto

Além dos hotéis e dos restaurantes, destaque para o Bal Harbour Shops, que abriga lojas top, como: Cartier, Lanvin, Chanel, Dior. “Estamos muito entusiasmados, porque os brasileiros estão interessados no mercado de luxo”, comenta.

A cidade oferece não aprogramas culturais, como concertos abertos ao público, sessões de cinema ao ar livre, maneira de atender as expectativas do cliente para que ele tenha uma experiência única.  

No One Bal Harbour Resort & SPA também é possível conseguir serviços exclusivos, como personal shopping, e ter o Dia da Noiva inesquecível. Isabel conta ainda que há muitos brasileiros visitando Miami como destino para descanso e, claro, compras, mas é também um destino de passagem, já que muitos cruzeiros pelo mar do Caribe partem dali. Opção pra lá de exclusiva para pessoas que não abrem mão do conforto e do luxo em suas viagens.

One Bal Harbour Resort & SPA 10.295, Collins Avenue, Bal Harbour, Miami, Florida, tel.: 1(305) 455-5400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário